Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CECCHIM O VEREADOR DA ZONA NORTE, CRITICA O ESCANDALO LULA E SILVIO SANTOS



 

Durante a sessão plenária desta quinta-feira, o Vereador Idenir Cecchim se manifestou sobre o desvio do banco PanAmericano. Leia:“Só para lembrar, esse banco do Silvio Santos teve 49% das ações adquiridas pela Caixa Econômica Federal. E agora tentam explicar - só agora -, na auditoria feita, que se encontrou esse desvio do banco PanAmericano. Mas então que se tome uma providência urgente, que se demita todo o setor de auditoria da Caixa. A Presidência, a Diretoria da Caixa, o Ministro, a Ministra, o Presidente, todos são responsáveis por terem comprado todas essas ações do banco PanAmericano sem saber o que estava ocorrendo nessa empresa.
E que causalidade, o apresentador “Silvio Santos Vem Aí!”, e ninguém entendia. Todo mundo no Palácio dizia: Silvio Santos vem aí. Era um aviso, desde antes de comprar esse banco.Mas tem que explicar isso! Esse aporte - mesmo que seja de um fundo privado, formado pelos próprios bancos, inclusive da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil – é fantástico, maior de todos os tempos. E o negócio se deu um pouquinho antes das eleições.
 Eu não estou definindo culpados, mas há de se ter uma grande explicação para todos os homem e todas as mulheres que pagam impostos neste País. Não adianta tapar o sol com a peneira, este dinheiro é público, sim, senhores, ou a Caixa compra um banco com letras podres, com desvio de contabilidade e não olha?A visita do Silvio Santos para o Lula foi antes da eleição, esperaram o Lula estar na Ásia para contar isso, mas o rombo foi muito grande. Maior operação de socorro já feita, e não adianta dizerem que essa operação é com fundo particular, a Caixa comprou e a Caixa é um banco público, e por isso deve mais explicações ainda, e deve explicações claras do motivo desse rombo e por que o Governo Federal do Sr. Presidente Lula fez essa aquisição antes da eleição e só vê o rombo depois da eleição?”.
LEIA MAIS

www.cecchim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário